Tecnologia

Tablóide diz que Steve Jobs tem seis semanas de vida

Tablóide diz que Steve Jobs tem seis semanas de vida

Um tablóide norte-americano publica, quinta-feira, fotos de Steve Jobs muito magro. O "National Enquirer" diz que o fundador da Apple tem apenas seis semanas de vida.

Steve Jobs perdeu muito peso nos últimos dias, um sinal de que o estado de saúde do fundador da Apple se terá agravado mais do que reconhece a empresa do iPod, iPhone e iPad, argumenta o tablóide norte americano "National Enquirer".

Em Janeiro, Jobs, que luta conta um raro cancro no pâncreas, solicitou aos colegas da administração uma licença de ausência médica. Agora, o "National Enquirer" publica fotos do fundador da Apple, muito magro, aparentemente a perder a batalha para o cancro.

PUB

Jobs pesa, de momento, cerca de 59 quilos, menos 20 que os 79 que pesava antes da doença se manifestar, diz o "National Enquirer".

Segundo aquele tablóide norte-americano, Steve Jobs, de 55 anos, terá apenas seis semanas de vida. Até ao momento, não houve qualquer reacção por parte da empresa ou do próprio a esta notícia.

Gabe Mirkin, um médico com 40 anos de experiência, analisou as fotos, tiradas a 8 de Fevereiro. "Está em fase terminal. O que se vê é uma perda extrema de massa muscular devido à falta de calorias, provavelmente provocada por cancro. Não tem músculo nas nádegas, que é o último sítio onde o corpo vai buscar calorias", disse.

A sentença foi traçada, ao "National Enquirer" por Samuel Jacobson, médico especialista em cuidados intensivos. "A julgar pelas fotos, está perto do estado terminal. Diria que tem seis semanas", de vida.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG