Seixal

Abusou da sobrinha e da enteada em casa

Abusou da sobrinha e da enteada em casa

Um homem com 32 anos foi acusado pelo Ministério Público do Seixal por abusar sexualmente de duas meninas de dez e onze anos em casa. O arguido, tio de uma das vítimas e pai da irmã de outra vai responder em tribunal por dez crimes de abuso sexual de menores.

Os crimes ocorreram entre março e novembro do ano passado, numa casa com vários quartos alugados no Seixal, um dos quais pelo suspeito e outro pelo pai de uma das vítimas.

Nas visitas que as meninas faziam à residência, o suspeito abusava delas, aproveitando a ausência do colega de casa para fazer breves recados. De acordo com acusação, em ocasiões distintas, o arguido aproveitou-se do facto de estar sozinho com as crianças para lhes impor contactos de natureza sexual.

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve o suspeito em abril passado. Foi presente ao Tribunal do Seixal, que o libertou com a condição de não se aproximar das vítimas, proibição de residir e frequentar a residência onde ocorreram os crimes e obrigação de apresentação periódica à esquadra.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG