Agressão

Agrediu condutor e colocou-se em fuga em São João da Madeira

Agrediu condutor e colocou-se em fuga em São João da Madeira

Um homem agrediu um condutor, na tarde desta quinta-feira, em São João da Madeira, em consequência de uma discussão de trânsito e abandonou a própria mãe ao colocar-se apressadamente em fuga.

A contenda de trânsito ocorreu numa das rotundas da Avenida Dr. Renato Araújo. O agressor vinha a discutir com a mãe, que viajava no lugar do pendura e que abandonou repentinamente a viatura do filho quando esta estava ainda em andamento.

Nesse mesmo instante, o filho acabou por se envolver num acidente com outra viatura que ali circulava. Depois de bater uma primeira vez, terá feito marcha atrás para voltar a colidir com a mesma viatura.

PUB

Não satisfeito, saiu do carro e foi ter com o condutor aquém abriu a porta do carro e de imediato lhe desferiu dois pontapés.

Depois de agredir o condutor, o homem fugiu do local deixando uma sapatilha dentro do carro da vítima e a mãe, que se encontrava próximo do local, apeada.

A vítima de agressões foi assistida no local pelos bombeiros de São João da Madeira e transportada para o Hospital S. Sebastião, na Feira.

A PSP tomou conta da ocorrência e conseguiu já identificar o agressor, prevendo-se que seja detido a qualquer momento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG