Tumultos

Ajuste de contas provocou um ferido em café do Porto

Ajuste de contas provocou um ferido em café do Porto

Grupo de jovens invadiu estabelecimento comercial e agrediu vítima. PSP criou perímetro de segurança para que INEM assistisse o ferido.

Um ajuste de contas provocou um ferido, na tarde desta sexta-feira, na rua Guilhermina Suggia, no Porto. O INEM, que acionou uma ambulância e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), esteve no local, assim como a PSP. Não foram efetuadas detenções.

Segundo o JN apurou, um grupo de jovens invadiu um café situado na rua Guilhermina Suggia, junto à zona das Antas, e agrediu um dos clientes que se encontrava no seu interior. O grupo terá abandonado o estabelecimento comercial logo de seguida, mas a cena de pancadaria deixou alarmadas as pessoas que se encontravam nas imediações, tanto mais que os murros e pontapés causaram ferimentos na vítima.

O INEM foi acionado logo de seguida e duas equipas de médicos e enfermeiros socorreram o ferido. Também a PSP esteve na rua, tendo criado um perímetro de segurança para que a vítima fosse assistida num ambiente controlado.

Fonte oficial da Polícia referiu, ao JN, que nenhum dos alegados agressores foi detido.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG