Justiça

PJ investiga morte em assalto no Barreiro

Foto Arquivo Global Imagens

Um homem de 61 anos foi encontrado morto em casa no Barreiro. Toda a casa estava revirada, sinal de que tinha ocorrido um assalto violento. A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso e não descarta a hipótese de homicídio, uma vez que a vítima apresentava um golpe na perna.

O corpo foi encontrado no domingo, dia 19, na casa onde a vítima vivia, na Rua Estreita, em Santo António da Charneca, Barreiro. O alerta foi dado por um vizinho que entrou na casa da vítima, cuja porta estava aberta. O morador estava sem vida e a casa estava revirada, o que indicia que foi vítima de assalto violento.

A Polícia Judiciária de Setúbal foi chamada ao local e está a investigar o caso. O corpo será submetido a autópsia, cujos resultados são ainda desconhecidos. A investigação quer perceber com os resultados da autópsia se foi o golpe que a vítima apresentava a causar a sua morte. Não há, até à tarde desta sexta-feira, suspeitos identificados.

Existem ainda outros dois cenários possíveis em cima da mesa, apurou o JN. O primeiro prende-se com um ataque cardíaco provocado pelo pânico do assalto. O outro aponta para uma oportunidade aproveitada por um ou mais assaltantes que entraram na casa da vítima, encontraram-na sem vida e furtaram vários bens que ele tinha.