Buscas

PSP deteve 19 pessoas por tráfico de droga no Porto

R.P.

PSP está a efetuar uma operação de combate ao tráfico de droga na zona do Grande Porto

Foto Arquivo Global Imagens

A PSP deteve 13 homens e seis mulheres, indiciados por tráfico de droga, na zona do Grande Porto. Na operação, realizada esta quinta-feira, foram apreendidos cerca de cinco mil doses de estupefacientes, mais de 11 mil euros. quatro carros e armas.

A investigação, iniciada há cerca de um ano e meio pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), culminou com a realização de 22 buscas domiciliárias e três não domiciliárias nas áreas de Matosinhos, Maia, Porto e Aveiro.

Foram apreendidos 4656 doses de haxixe, 369 de cocaína, 247 de liamba, 10 de MDMA , quatro automóveis, 11.386 euros, quatro pistolas , munições, 26 telemóveis, seis balanças de precisão e vários objetos relacionados com a venda direta de estupefacientes.

A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia, equipas das Esquadras de Intervenção e Fiscalização Policial do Comando Metropolitano do Porto da PSP, equipas do dispositivo de investigação criminal do Comando Distrital de Aveiro da PSP e o apoio da GNR na sua área de jurisdição.

Relacionadas