GNR

Apreendidas centenas de doses de droga no valor de 60 mil euros em Mafra

Apreendidas centenas de doses de droga no valor de 60 mil euros em Mafra

A GNR apreendeu centenas de doses de cocaína e haxixe estimadas em 60 mil euros no Milharado, em Mafra, e deteve um homem por suspeita de tráfico de droga.

Segundo fonte da GNR, depois de ter sido detido, o suspeito foi ouvido esta quinta-feira no Tribunal de Sintra e ficará a aguardar julgamento em prisão preventiva, avança a agência Lusa.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de seis meses, os militares conseguiram apurar a identidade e a localização do suspeito, de 43 anos, vindo a detê-lo naquela localidade do distrito de Lisboa.

Dando cumprimento a quatro mandados de busca, uma domiciliária e três em veículos, a GNR apreendeu 1465 doses de cocaína, 6810 doses de haxixe e 185 doses de liamba.

Foram ainda apreendidas 479 gramas de fármacos para cortar o efeito de estupefacientes, 444 comprimidos de estimulante sexual masculino ilegal, 152 doses de estimulante sexual feminino ilegal, 20 telemóveis, dois computadores e diverso material informático, um relógio, uma balança de precisão, 6320 euros em dinheiro e diverso material usado no acondicionamento de droga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG