Fafe

Área de serviço da A7 assaltada por encapuzados pela segunda vez num mês  

Área de serviço da A7 assaltada por encapuzados pela segunda vez num mês  

Esta madrugada de sábado, quatro encapuzados irromperam pela área de serviço da A7, em Fafe, ameaçaram o funcionário com uma caçadeira e entraram no espaço, roubando o que foram encontrando pelo caminho.

Pelo que o JN apurou, os ladrões levaram essencialmente dinheiro, tabaco e alguns bens alimentares. O funcionário, único de serviço naquele momento, não ofereceu resistência e acabou por não sofrer ferimentos, apesar das ameaças.

PUB

Este é o segundo assalto no espaço de precisamente um mês nesta área de serviço da A7, no sentido Fafe/Guimarães. Foi na madrugada de 27 de fevereiro, sensivelmente à mesma hora, que um grupo de quatro homens, encapuzados e armados, entrou no mesmo local e, usando a mesma forma de atuação, perpetraram o assalto. Na altura, o roubo em Fafe terá rendido cerca de 500 euros.

Nessa mesma madrugada, minutos antes, a área de serviço do Alvão, também na A7 e no mesmo sentido, foi assaltada mas com maior violência. Ao que o JN conseguiu saber, os encapuzados acabaram por disparar tiros de caçadeira e partir as portas em vidro, entrando na zona restrita e retirando, também, dinheiro e tabaco em valor que não foi possível quantificar.

Por ter envolvido armas de fogo, a investigação destes casos foi entregue à Polícia Judiciária.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG