O Jogo ao Vivo

Albufeira

Arrombou máquinas de diversão e perguntou à GNR onde trocar moedas

Arrombou máquinas de diversão e perguntou à GNR onde trocar moedas

Um homem de 45 anos conseguiu roubar mais de 700 euros em moedas de duas máquinas de diversão e pediu a uma mulher para as trocar. Ela foi perguntar aos militares onde o podia fazer e ele acabou detido.

Os militares da GNR que faziam policiamento na cidade de Albufeira foram abordados por uma mulher de 47 anos que lhes perguntou onde podia trocar 700 euros em moedas. A questão levantou suspeitas pois duas máquinas de diversão haviam sido arrombadas naquela área, tendo o seu conteúdo sido subtraído.

Os militares encetaram diligências no sentido de localizar quem teria efetuado o furto e conseguiram identificar um homem que acompanhava de longe essa mulher, tendo sido ele a pedir-lhe para trocar esse dinheiro.

O homem, de 45 anos, foi detido e foram apreendidos 786 euros em numerário, bem como o material utilizado para o arrombamento das máquinas.

O detido foi apresentado no dia 20 de janeiro ao Tribunal Judicial de Albufeira, tendo sido sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG