Incidente

Assaltantes investem com carrinha contra hipermercado no Porto

Assaltantes investem com carrinha contra hipermercado no Porto

Dois assaltantes embateram com uma carrinha contra um hipermercado do Continente, na Rua de Serpa Pinto, no Porto. Os homens estariam a tentar assaltar uma caixa de multibanco.

A Polícia Municipal do Porto intercetou dois assaltantes, de 29 e 47 anos de idade, que embateram em marcha-atrás com uma carrinha Ford Transit, esta quinta-feira à noite, por volta das 22.45 horas, contra um hipermercado do Continente, na rua Serpa Pinto.

Os ladrões pretenderiam roubar a caixa multibanco localizada junto à montra. O estrondo do embate alertou agentes da Polícia Municipal que estavam nas proximidades.

Os agentes acorreram rapidamente ao local e vendo os ladrões em flagrante delito, dispararam dois tiros para o ar, afirmou fonte policial.

Os dois homens ainda tentaram fugir, mas foram rapidamente intercetados pelas autoridades uns metros à frente. Os assaltantes ficaram feridos mas na sequência do embate contra a montra do hipermercado e não devido à ação policial.

A PSP esteve no local e ao final da noite, procediam-se a operações de limpeza e de substituição do vidro da montra partida.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG