Justiça

Assaltaram bar e tomaram pequeno-almoço com objetos furtados

Assaltaram bar e tomaram pequeno-almoço com objetos furtados

Dois indivíduos foram detidos, na madrugada desta terça-feira, pela Brigada de Trânsito, minutos depois de terem furtado um bar em São João da Madeira e quando tomavam o pequeno almoço na posse dos objetos furtados.

O furto ocorreu na Rua Infante D. Henrique, uma das mais movimentadas e centrais da cidade, no Bar Tertúlia, às 4.56 horas, cerca de hora e meia após o encerramento.

Os dois homens, um jovem e um outro elemento de 64 anos, emigrante em França, usaram pedras da calçada para partirem vários vidros da montra.

PUB

Já no interior e depois de se terem cortado no vidro que partiram apoderaram-se de bebidas e aparelhagem de som.

"Levaram bebidas, uma mesa de mistura e um leitor de cd'ss e provocaram outros prejuízos como a quebra dos vidros", explicou Simão Costa, proprietário do Tertúlia lamentado os estragos que o duo causou e provocou a abertura mais tardia do que é habitual do estabelecimento.

Na pose dos objetos furtados, o duo de assaltantes foi tomar o pequeno-almoço a uma padaria da cidade. Encostaram a mesa de mistura e a garrafa de gin que exibiam sinais de sangue a um canto daquele estabelecimento de restauração.

Enquanto disfrutavam do pequeno-almoço foram surpreendidos com a presença de uma patrulha da BT que ali parou para também tomar o pequeno-almoço.

Confrontados com a presença daqueles dois homens com sinais de ferimentos e ainda com os objetos ensanguentados acabariam por os identificar e detê-los depois de confirmarem que tinham estado, momentos antes, envolvidos num furto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG