Crime

Assaltaram supermercados e talho arrombando montras com carro

Assaltaram supermercados e talho arrombando montras com carro

Dois supermercados e um talho foram assaltados, durante a madrugada, na Maia e em Gaia, através do arrombamento da porta com uma viatura. Levaram alguns bens alimentares e bebidas alcoólicas.

Na madrugada de hoje, terça-feira, o alvo foi um talho na Rua de António Francisco Sousa, na Madalena, Vila Nova de Gaia. Com um carro, os assaltantes arrombaram a montra e roubaram diversas garrafas de uísque e alguns bolos.

Os outros roubos foram cometidos na madrugada de segunda-feira, o primeiro dos quais, cerca das 4 horas, na Rua da Ponte da Pedra, em Gueifães, Maia.

Os assaltantes usaram uma viatura para partir a montra de um supermercado da cadeia Continente Bom Dia, mas um responsável da loja afirmou, à PSP, desconhecer se algo havia sido furtado, bem como o valor dos danos causados.

Cerca das 5.30 horas, os mesmos indivíduos terão assaltado o supermercado Minipreço, na Rua de Laborim de Baixo, em Gaia. Com a traseira do carro arrombaram a porta do estabelecimento e levaram alguns bens alimentares, cujo valor se desconhece.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG