Seixal

Aterrorizada por ex-namorado ao terminar relação

Aterrorizada por ex-namorado ao terminar relação

Uma mulher foi aterrorizada pelo ex-companheiro, no Seixal, por ter terminado a relação. Homem foi detido.

Um homem agrediu a ex-namorada por duas vezes, atirou cocktails molotov para o quintal da sua casa, publicitou serviços de cariz sexual como se fosse a mulher, cortou cabo de fornecimento de serviços e danificou a fechadura da porta da sua casa, desfigurou montras do seu estabelecimento, entre outras situações que levaram agora à sua detenção por violência doméstica.

Num dos episódios de terror, o suspeito efetuou 200 telefonemas para a ofendida numa só noite. Após o fim da relação, o suspeito enviou à vítima várias mensagens a dizer que se suicidava. Ainda foi várias vezes ao local de trabalho da ofendida, a casa dos pais da mesma e à residência daquela e enviou mensagens ameaçadoras.

O suspeito foi presente a tribunal no dia 8 de março e libertado com a obrigação de se apresentar três vezes por semana na esquadra de residência. O juiz decidiu ainda proibi-lo de contactar por qualquer meio a ofendida, de se aproximar a menos de 500 metros da sua residência, local de trabalho e residência dos pais da vítima.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG