Setúbal

Audição de suspeitos da morte de Jéssica continua este sábado

Audição de suspeitos da morte de Jéssica continua este sábado

O Juiz de Instrução Criminal de Setúbal interrompeu, esta noite de sexta-feira, a audição dos três suspeitos da morte da menina Jéssica.

Cristina, a quem a mãe de Jéssica devia 400 euros, vai contar ao tribunal o que aconteceu ao longo da semana em que a menina esteve sequestrada na sua casa e de onde acabou por sair moribunda ao colo da mãe. O seu marido, Justo, também aceitou falar. Apenas Esmeralda não o vai fazer, optando pelo silêncio.

Os depoimentos vão ser prestados este sábado no Tribunal de Setúbal e só depois serão decretadas as medidas de coação. Os três suspeitos estão indiciados por rapto, homicídio qualificado, extorsão e ofensas à integridade física.

A morte da menina ocorreu na segunda-feira, depois de a mãe ter ido buscá-la a casa de uma mulher que identificou às autoridades como ama da criança.

De acordo com a mãe, a menina esteve cinco dias ao cuidado da mulher e tinha sinais evidentes de maus-tratos, como hematomas, pelo que foi chamada a emergência médica.

A criança foi assistida na casa da mãe e transportada ao Hospital de São Bernardo, onde foi sujeita a manobras de reanimação, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG