O Jogo ao Vivo

Açores

Avô detido com 10 quilos de haxixe

Avô detido com 10 quilos de haxixe

Um avô, de 72 anos, foi detido pela Polícia Judiciária na posse de 10 quilos de haxixe pouco depois de ter chegado à cidade de Ponta Delgada, nos Açores. Já foi colocado em prisão preventiva.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, o avô, natural de Cabo Verde e residente na Grande Lisboa, faria o papel de "correio de droga". Estaria a trabalhar para uma organização que paga a indivíduos que transportam a droga entre o continente e os Açores.

Após ter chegado ao aeroporto de Ponta Delgada, a PJ, auxiliada por um binómio (militar e um cão) da GNR, detetou o avô na posse dos 10 quilos de haxixe. Foi detido em flagrante delito.

PUB

"A detenção ocorreu no âmbito de uma operação policial desenvolvida no concelho de Ponta Delgada, que permitiu a apreensão de, aproximadamente, 10 quilos de haxixe, sendo esta quantidade suficiente para a preparação de 20.000 doses médias individuais diárias", precisa a PJ, indicado que o indivíduo já foi sujeito ao primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG