Seixal

Baleado na cabeça após espreitar à janela de casa

Baleado na cabeça após espreitar à janela de casa

Um homem com 47 anos foi baleado na cabeça enquanto estava à janela da sua casa no Seixal, na madrugada desta quarta-feira, por dois suspeitos que procuravam pelo filho da vítima.

O homem foi atingido no maxilar e foi assistido no local pelos bombeiros e transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. Até às 20 horas desta quarta-feira, estava em coma, apurou o JN junto de fonte policial.

O caso ocorreu à uma hora da madrugada na Rua Primeiro de Dezembro, em Vale de Milhaços, Seixal. Dois suspeitos dirigiram-se de carro à casa do jovem com quem supostamente tinham um ajuste de contas e bateram à porta da moradia onde este reside, com a esperança de o encontrar.

O pai do jovem surgiu na janela do primeiro andar da casa para averiguar o que queriam. Os suspeitos perguntaram pelo seu filho e este respondeu que o jovem não se encontrava em casa. Nessa altura, entraram no carro e já em andamento dispararam contra a vítima, atingindo-a na face.

Os suspeitos colocaram-se em fuga no carro, tendo ainda disparado mais um tiro. Até ao final desta quarta-feira, não tinham sido identificados ou localizados.

A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso, que terá na sua génese um ajuste de contas entre os suspeitos e o filho da vítima. Os inspetores da PJ estiveram na casa da vítima, onde o JN apurou que falaram com o filho, mas este terá dito que desconhecia quem estivesse à sua procura e por que motivos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG