Exclusivo

Cadeia para ladrão de dezenas de carros detido três vezes em cinco meses

Cadeia para ladrão de dezenas de carros detido três vezes em cinco meses

Cadastrado furtou dezenas de automóveis, um dos quais à porta do tribunal que o libertou. À terceira detenção foi levado à prisão para cumprir pena a que foi condenado por um dos furtos.

Nos últimos cinco meses, um toxicodependente furtou o interior de dezenas de carros estacionados na rua ou em garagens de prédios de Vila Nova de Gaia, Espinho e Estarreja. Seria detido duas vezes pela GNR, mas imediatamente libertado após interrogatório no tribunal. Até à última segunda-feira, quando foi apanhado pela terceira vez num carro roubado e levado à prisão para cumprir a pena a que foi condenado pelo crime cometido aquando da primeira detenção.

Bruno "Semorras" é, aos 34 anos, um velho conhecido das autoridades. Toxicodependente, dedicou-se aos crimes para sustentar o vício e, em 2015, foi detido por integrar um grupo que furtava garagens coletivas. Cumpriu pena de prisão, mas logo que foi restituído à liberdade regressou a uma vida de delinquência e seria apanhado nas malhas da lei em diversas situações.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG