GNR

Casais suspeitos de roubar gasóleo de tratores em Felgueiras

Casais suspeitos de roubar gasóleo de tratores em Felgueiras

Dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, foram identificados pela GNR de Amarante como suspeitos de furto de gasóleo em tratores, no concelho vizinho de Felgueiras.

Os suspeitos foram nesta terça-feira intercetados na sequência de um despiste quando fugiam à GNR que efetuava uma ação policial de patrulhamento. "Os ocupantes de uma viatura ao se aperceberem da presença dos militares da Guarda, colocaram-se em fuga, tendo-se despistado de seguida. Além do apoio prestado aos quatro ocupantes, foi efetuada uma busca à viatura, onde se encontravam dois bidons​​​​​​ de gasóleo, tendo sido apreendidos", explica fonte do Comando Territorial do Porto.

Os suspeitos, segundo a fonte, acabariam por confessar que o gasóleo tinha sido retirado de um trator agrícola, que se encontrava junto a um estaleiro, no concelho de Felgueiras. "Após diligências policiais, foi apreendido outro bidon de gasóleo que se encontrava num jardim de uma residência em Amarante" acrescenta a GNR.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Amarante.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG