Investigação

Casal e amigo detidos por suspeita de homicídio em Faro

Casal e amigo detidos por suspeita de homicídio em Faro

Dois homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeitas de homicídio qualificado e roubo, em Faro. A vítima, um homem de 41 anos, terá sido violentamente agredida por questões relacionadas com o consumo de drogas.

Segundo a Diretoria do Sul da PJ, o homem "deslocou-se à habitação onde coabitavam dois dos detidos com a finalidade de consumir produto estupefaciente" e, "após ser vítima de roubo, viria ser agredido mortalmente através da força física e uso de objeto contundente".

A morte ocorreu na madrugada de 17 para a 18 de junho no bairro Horta da Areia. Após o crime, os suspeitos colocaram-se em fuga. O JN apurou que acabaram por ser detidos durante a noite de quinta-feira e que a polícia apreendeu alguns objetos, que terão sido utilizados para agredir a vítima, designadamente um martelo.

Os detidos são um casal e um amigo, com idades entre os 23 e 30 anos. De acordo com a PJ, são todos desempregados e têm antecedentes criminais por crimes de furto, roubo e tráfico de estupefacientes. Irão agora ser presentes a tribunal para aplicação das medidas de coação.

Outras Notícias