Sintra

Casal falsificava raspadinhas para levantar prémios

Casal falsificava raspadinhas para levantar prémios

Um casal foi detido pela PSP, num quiosque no Cacém (Sintra), por ter falsificado raspadinhas e estar a tentar levantar o dinheiro do prémio. A Polícia apreendeu cerca de duas dezenas de raspadinhas.

A PSP foi alertada pela funcionária do estabelecimento, que suspeitou da quantidade de raspadinhas premiadas e de um relevo anormal na zona dos símbolos. Quando os agentes chegaram, os suspeitos, uma mulher e um homem, de 27 e 32 anos, respetivamente, ainda se encontravam no local à espera de levantar o prémio das raspadinhas.

Foram revistados e a PSP apreendeu-lhes cerca de duas dezenas de raspadinhas, que eram falsificadas através da colagem de símbolos de forma a possuírem prémio.

O casal, aproveitando o facto de o quiosque não possuir leitor de código para os boletins, deslocou-se várias vezes nos últimos dias para fazer o levantamento dos alegados prémios, lesando o estabelecimento no valor de 1282 euros.

Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial da Comarca de Sintra, para primeiro interrogatório judicial.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG