Cascais

Condutor alcoolizado embateu em 15 carros estacionados

Condutor alcoolizado embateu em 15 carros estacionados

A Polícia identificou em Carcavelos, Cascais, um homem, de 38 anos, que conduzia alcoolizado e embateu em 15 automóveis estacionados.

O caso ocorreu na quarta-feira, cerca das 0.30 horas, hora a que a PSP foi alertada para um homem, que se encontrava conduzir de forma perigosa e havia embatido em diversos veículos estacionados.

A pronta intervenção da Polícia permitiu intercetar o indivíduo, que já se encontrava fora do veículo e pronto para abandonar o local, "dando sinais de estar algo desorientado, vindo a apurar-se que se encontrava sob influência de bebidas alcoólicas, pelo que foi devidamente autuado e notificado da proibição de exercer a condução de veículo automóveis pelo prazo de 12 horas", referiu a PSP.

Testemunhas informaram os agentes que tinham visto o homem a conduzir e a embater em vários veículos que se encontravam devidamente estacionados, tendo sido possível verificar que tinha provocado danos em pelo menos 15 veículos.

O suspeito foi identificado, tendo sido a ocorrência comunicada ao Tribunal. O indivíduo ficou a aguardar em liberdade pelos restantes trâmites e diligências processuais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG