Sintra-Lisboa

Condutor em fuga após atropelar duas pessoas no IC19

Condutor em fuga após atropelar duas pessoas no IC19

Duas pessoas foram, este domingo, atropeladas no IC19, perto do Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca (conhecido por Amadora-Sintra), quando se preparavam para rebocar um carro avariado. O condutor fugiu e está a ser procurado pela PSP.

O acidente aconteceu pelas 8.25 horas, no sentido Sintra-Lisboa, precisou, ao JN, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP. As vítimas são os condutores do veículo avariado e do reboque.

Um dos homens, de 57 anos, ficou em estado considerado grave e foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, adiantou, por sua vez, fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz, que acorreram ao local. O outro ferido, de 34 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi transferido para o Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca.

No local, esteve ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) desta unidade de saúde.

Pelas 13 horas deste domingo, o condutor do automóvel que atropelou os dois homens continuava ainda a ser procurado pela PSP, acrescentou a fonte do Cometlis. O atropelamento deu-se depois de ter embatido num dos veículos parados no local do acidente. Em causa poderá estar um crime de omissão de auxílio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG