PSP

Corpo de Intervenção prestou primeiros-socorros a esfaqueado em Faro

Corpo de Intervenção prestou primeiros-socorros a esfaqueado em Faro

Um homem de 37 anos que, na madrugada deste domingo, foi esfaqueado na Baixa de Faro recebeu os primeiros socorros de um elemento do Corpo de Intervenção da PSP, com formação em suporte básico de vida.

A vítima, de nacionalidade brasileira, foi depois transferida para o hospital pelo INEM e permanecia, este domingo à tarde, internada. Ninguém foi, até agora, detido, adiantou, ao JN, fonte oficial do Comando Distrital de Faro da PSP.

O alerta para uma pessoa que estaria na rua com ferimentos de arma branca chegou às autoridades pelas 3 horas. Nas imediações, encontrava-se o Corpo de Intervenção, que, por essa razão, foi mobilizado para o local.

Um dos seus elementos acabou, então, por prestar os primeiros-socorros à vítima, até à chegada do INEM. Usou, apurou o JN, a t-shirt da sua farda para estancar o sangue.

De acordo com o Comando Distrital de Faro da PSP, foram identificados três homens que poderão ter estado envolvidos na agressão, mas, como não foi encontrada qualquer arma branca na revista que lhes foi feita, nenhum foi detido.

Os suspeitos, sabe o JN, foram apontados por um amigo da vítima, que, aquando do esfaqueamento, terá sido atingido com um soco. O trio negou, porém, ter participado na altercação e disse estar ali apenas de passagem..

A investigação vai agora continuar. O crime terá acontecido numa área com vários restaurantes e bares.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG