Cascais

Corpo de jovem encontrado junto à Boca do Inferno

Corpo de jovem encontrado junto à Boca do Inferno

Foi detetado, esta terça-feira de manhã, o corpo de um jovem de 25 anos numa zona rochosa, junto à Boca do Inferno, em Cascais. A Polícia Judiciária está a tentar apurar as circunstâncias exatas do ocorrido.

Pelas 7.50 horas, populares alertaram para a presença de um cadáver numa zona rochosa, na Boca do Inferno. Foram para o local elementos da Polícia Marítima de Cascais, dos Bombeiros Voluntários de Cascais e do INEM.

À chegada ao local, as autoridades constataram que se tratava do corpo de um jovem com cerca de 25 anos. O cadáver foi removido da zona rochosa pelos bombeiros e o óbito foi declarado no local pela equipa médica do INEM, avança a Autoridade Marítima em comunicado.

Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado por uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Parede para o Instituto de Medicina Legal da Guia, em Cascais.

No local estiveram também elementos da Polícia Judiciária para efetuar as devidas diligências e tentar apurar as circunstâncias do ocorrido.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG