O Jogo ao Vivo

Leiria

Corrida ilegal juntou mais de 2500 pessoas. PSP apreendeu 42 carros

Corrida ilegal juntou mais de 2500 pessoas. PSP apreendeu 42 carros

Mais de 2500 pessoas foram fiscalizadas, na última noite, na sequência de uma ação da PSP contra corridas ilegais na Zona Industrial da Barosa, em Leiria. Três pessoas foram detidas e 42 carros foram apreendidos.

Numa megaoperação que juntou mais de 100 agentes da PSP de Leiria, Santarém, Coimbra e Unidade Especial de Polícia, com o apoio do IMT, as autoridades realizaram uma "fiscalização massiva de viaturas alteradas, seus ocupantes e demais ajuntamentos", numa zona já conhecida por corridas ilegais, na cidade de Leiria.

A operação culminou com a fiscalização de "cerca de 1200 viaturas, mais de 2500 cidadãos, na efetivação de 3 detenções por falta de habilitação legal para conduzir, 42 viaturas apreendidas por alteração de características, 22 Autos por outras infrações relativas ao Código da Estrada e consumo de estupefacientes", explica a PSP em comunicado.

Foram ainda levantados 26 autos "por infrações às normas estabelecidas na Resolução de Conselho de Ministros n.º 51-A/2020, relativas à pandemia COVID-19"

Outras Notícias