Odivelas

Detido com droga após agredir agente da PSP

Detido com droga após agredir agente da PSP

Um homem foi detido pela PSP, em Loures, após ter tentado atirar uma garrafa de vidro contra agentes que prestavam apoio a uma renovação de veículos da via pública. Ao ser impedido, agrediu um dos polícias e provocou ferimentos num outro, que o tentava algemar. Ao ser revistado, foi-lhe encontrada heroína, cocaína e haxixe.

A detenção do suspeito, com 24 anos, ocorreu na passada segunda-feira, cerca das 12.40 horas, na freguesia de Odivelas, quando a PSP prestava apoio prestado à Câmara Municipal de Odivelas para a remoção de viaturas abandonadas da via pública.

"O detido não respeitou o perímetro de segurança no local e ao ser impedido de arremessar uma garrafa de vidro contra os polícias no local, agrediu um deles, vindo ainda a resultar ferimentos num segundo polícia durante o processo de algemagem, tendo ambos tido necessidade de receber tratamento hospitalar", sublinhou a PSP, em comunicado.

PUB

Na posse do detido foram encontrados 58 doses individuais de heroína, "devidamente embalada e pronto a ser comercializada", 28,15 doses de cocaína, 3,5 de haxixe, dois cigarros com haxixe, 75 euros em dinheiro, duas notas de 10 euros supostamente falsas e uma faca.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG