GNR

Detido em Almeirim após efetuar 20 assaltos a farmácias, lojas e viaturas

Detido em Almeirim após efetuar 20 assaltos a farmácias, lojas e viaturas

Um homem, com 44 anos, suspeito de mais de 20 assaltos a farmácias, estabelecimentos comerciais e viaturas, foi detido pela GNR em Almeirim quando assaltava mais uma farmácia.

O indivíduo estava a ser investigado há cerca de um mês por militares da estrutura de Investigação Criminal de Santarém e foi detido, na segunda-feira, quando assaltava uma farmácia em Almeirim.

A investigação permitiu saber que o indivíduo esteve envolvido em mais de 20 roubos e furtos em farmácias, estabelecimentos comerciais e viaturas, nos concelhos de Vila França de Xira, Aveiras, Santarém, Rio Maior, Entroncamento, Cartaxo e Almeirim. Nos assaltos usou viaturas que furtadas, algumas por carjacking, em vários concelhos.

Foram efetuadas duas buscas domiciliárias e uma em viatura, tendo sido apreendidos duas armas brancas, um par de luvas, dois telemóveis, um cachimbo artesanal e 10 euros em dinheiro.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Almeirim.

O detido, com cadastro por assaltos, foi ouvido no Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito a prisão preventiva.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG