GNR

Detido em Baião suspeito de agredir e ameaçar de morte ex-companheira

Detido em Baião suspeito de agredir e ameaçar de morte ex-companheira

Um homem de 62 anos foi detido em Baião, no distrito do Porto, por alegados comportamentos agressivos e ameaças de morte à ex-companheira, de 62 anos, informou, esta quinta-feira, fonte da GNR.

Em comunicado, fonte policial revelou que o suspeito vinha a adotar comportamentos agressivos contra a vítima desde novembro de 2020, "tendo realizado ameaças de morte através de telefonemas e contactos pessoais".

No seguimento das diligências policiais, foi efetuada uma busca domiciliária, que culminou na apreensão de uma caçadeira, uma faca de borboleta e várias munições que se encontravam na posse do suspeito.

Perante os factos, o suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi detido e presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel.

O homem ficou sujeito a proibição de se aproximar da ofendida, num raio de 500 metros, proibição de a contactar, por qualquer forma ou por interposta pessoa e proibição de adquirir ou usar quaisquer tipos de armas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG