GNR

Detido em Leiria após assaltar armazém com carro furtado

Detido em Leiria após assaltar armazém com carro furtado

Um homem com 40 anos foi detido pela GNR, em Leiria, após ter assaltado armazéns de onde furtou torneiras. O indivíduo tentou a fuga num carro que havia furtado, mas foi intercetado pelos militares.

Segundo refere, esta quarta-feira, em comunicado, o Comando Territorial de Leiria, a detenção ocorreu na sexta-feira, após uma denúncia efetuada para o posto da GNR da Batalha, dando conta de um furto em armazéns.

Os militares encetaram diligências que permitiram localizar o veículo onde seguia o suspeito. Ao aperceber-se da viatura da GNR o assaltante fugiu, mas foi intercetado e detido posteriormente.

"No momento da abordagem foi ainda realizada uma busca ao veículo, que culminou na apreensão de componentes em latão (torneiras). No decorrer da ação apurou-se ainda que o veículo utilizado havia sido furtado nesse dia, na localidade de Minde [concelho de Alcanena], tendo sido recuperado e devolvido ao legítimo proprietário",

O detido, com antecedentes criminais por furtos, foi ouvido no Tribunal Judicial de Nazaré, tendo ficado em prisão preventiva.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG