PSP

Detido em Lisboa com mota furtada

Detido em Lisboa com mota furtada

A Policia deteve, em Lisboa, um jovem que foi intercetado quando conduzia, sem carta, uma mota furtada. Na mesma ocasião, foi recuperada outro motociclo roubado, mas o suspeito conseguiu fugir.

A operação decorreu, na quarta-feira, em Marvila, cerca das 5 horas, depois de os agentes terem recebido um alerta sobre o furto de uma mota. Decidiram proceder à fiscalização de alguns suspeitos, que fugiram, um a pé e outro no motociclo em que estava sentado, mas que acabaram por ser intercetados.

"Tendo sido questionado do motivo da sua fuga, um dos suspeitos, de 18 anos, referiu que não era possuidor de qualquer licença que o habilitasse a conduzir, bem como tinha furtado o motociclo há algumas horas atrás para posteriormente a vender", esclareceu a PSP, em comunicado revelado esta sexta-feira.

PUB

Ambos os proprietários dos motociclos confirmaram que os veículos haviam sido furtados e foram à esquadra formalizar a queixa.

"Face a todos os factos foram os motociclos apreendidos, de forma que fosse possível, após inspeção lofoscópica que virá a auxiliar na confirmação da identidade do outro suspeito, fazer a sua entrega aos legítimos proprietários o mais rápido possível", concluiu a PSP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG