Polícia

Mais um membro da Juve Leo detido por agressões em Alcochete

Mais um membro da Juve Leo detido por agressões em Alcochete

Foi detido, na tarde desta terça-feira, mais um suspeito da autoria das agressões ocorridas na Academia do Sporting, em Alcochete. Trata-se de Hugo Ribeiro, também membro da Claque Juventude Leonina.

E, para os próximos dias, está programada mais uma detenção de outro dos elementos que invadiram o balneário dos leões. Detenção que ainda não foi concretizada, porque o suspeito encontra-se no estrangeiro.

Com mais esta operação levada a cabo pela GNR e pela PSP, sobe para 37 o número de adeptos leoninos detidos por invadir, em maio último, o centro de treinos do Sporting para agredir jogadores e treinadores do clube.

Segundo o JN apurou, já havia mandado de detenção emitido em nome de Hugo Ribeiro aquando das últimas detenções. Só que este adepto leonino não se encontrava em Portugal quando as autoridades foram à sua procura. Mas, nesta terça-feira, a GNR e PSP acabaram por detê-lo na Charneca da Caparica.

Hugo Ribeiro será sujeito a primeiro interrogatório judicial nesta quarta-feira e, no final, ficará a conhecer as medidas de coação aplicadas pelo juiz que, até agora, promoveu a prisão preventiva para os suspeitos do ataque, que esteve na origem dos pedidos de rescisão de contrato de vários dos jogadores do Sporting.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG