Violência

Detido por agredir agente da  PSP em escola de Viseu 

Detido por agredir agente da  PSP em escola de Viseu 

Um homem de vinte anos foi detido por ter agredido um agente da PSP no interior da Escola Profissional Mariana Seixas, na rua Direita, em Viseu.

O suspeito de agressão a um agente da autoridade foi, segunda-feira à tarde, à escola pedir satisfações por causa de uma suposta agressão ao irmão, aluno daquele estabelecimento de ensino. Nessa altura, na rua, o jovem agrediu um estudante.

Os agentes da PSP, afetos ao programa Escola Segura, que estavam no interior do edifício, dirigiram-se para o exterior, alertados pelos gritos que se ouviam. "O jovem empurrou o agente e fugiu para dentro da escola onde bateu noutro aluno", contou ao JN, Vitor Rodrigues, comandante da PSP de Viseu.

"Já dentro do edifício da Maria Seixas, quando o agente tentava segurar o alegado agressor, este deu-lhe um pontapé numa perna, acabando detido", acrescentou.

A PSP encontrava-se no estabelecimento de ensino porque fora chamada por causa de uma luta entre jovens, mas quando a polícia chegou os alegados agressores e agredidos já não se encontravam no local.

Outros Artigos Recomendados