O Jogo ao Vivo

Justiça

Detido suspeito de mais de 30 furtos no distrito de Braga

Detido suspeito de mais de 30 furtos no distrito de Braga

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Barcelos deteve, na terça-feira, um homem de 50 anos suspeito de ter realizado mais de 30 furtos nos últimos meses.

A investigação já decorria desde o verão do ano passado e foi possível apurar que o homem será o autor de abastecimentos com fuga, furtos em viaturas, furtos em interior de residências e furtos em instituições.

Foram, pelo menos, 35 furtos nos últimos meses, no distrito de Braga, com maior incidência no concelho de Vila Nova de Famalicão.

PUB

Após dar seguimento a um mandado de busca a um veículo, foram apreendidos diversos objetos relacionados com a prática dos crimes, tais como bidões para transporte de combustível, luvas e passa montanhas, diversos artigos de vestuário utilizado na prática dos furtos e ferramentas utilizadas para arrombamento de portas e janelas.

O detido, com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, será presente, esta quinta-feira, ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, para aplicação das medidas de coação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG