O Jogo ao Vivo

Crime

Suspeito de matar homem à pedrada em Vale de Cambra fica em preventiva

Suspeito de matar homem à pedrada em Vale de Cambra fica em preventiva

A Polícia Judiciária deteve o suspeito do homicídio de um homem de 24 anos na última quarta-feira, em Vale de Cambra. O detido, de 22 anos e com antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial no tribunal da Feira, este sábado. Aguarda o desenrolar do processo em prisão preventiva.

O corpo irreconhecível do jovem assassinado foi encontrado por trabalhadores, em Vale de Cambra. Ajuste de contas ou assalto que correu mal são hipóteses para motivo do crime.

Vítor Daniel, de 24 anos, foi assassinado à pedrada e à paulada e sujeito a torturas. O corpo, praticamente irreconhecível, foi encontrado na quarta-feira de manhã num estaleiro de obras públicas, em Rôge, Vale de Cambra. A PJ está a investigar os contornos de um crime.

Os trabalhadores da Restradas, empresa de Penafiel contratada pelo Município de Vale de Cambra para obras de saneamento, chegaram cerca das 8 horas ao estaleiro, onde guardam os materiais, e encontraram o corpo, junto a dois bidões de gasóleo. Chamaram logo os bombeiros. Trata-se de um antigo campo de futebol situado numa zona erma, junto à Barragem Engenheiro Duarte Pacheco e da estrada nacional.