O Jogo ao Vivo

Tribunal

Detidos cinco homens por agredirem casal de trabalhadores agrícolas em Felgueiras

Detidos cinco homens por agredirem casal de trabalhadores agrícolas em Felgueiras

O Tribunal de Guimarães está a interrogar cinco homens, de Fafe, detidos na terça-feira pela Polícia Judiciária de Braga, suspeitos da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Um empresário, dois filhos deste e dois trabalhadores, com idades compreendidas entre os 29 e os 60 anos, são suspeitos de agressões a um casal da freguesia da Ponte, em Guimarães, com recurso a barras de ferro e paus.

De acordo com a PJ, o grupo desferiu pelo menos seis golpes na cabeça e corpo do homem, causando-lhe lesões graves que obrigaram à intervenção médica hospitalar, e agrediu a mulher com uma coronhada na cabeça.

Os factos ocorreram ao fim da tarde do dia 22 de outubro de 2021, no exterior da residência da vítima, Armindo Ponte, de 59 anos. Terão tido como causa desentendimentos laborais, por causa do trabalho prestado pelo casal numa quinta em Felgueiras. As vítimas terão abandonado o trabalho agrícola, descontentes com as condições, o que terá levado os suspeitos a reagir com violência.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG