Justiça

Detidos quatro jovens por tráfico de droga e condução sob o efeito de álcool

Detidos quatro jovens por tráfico de droga e condução sob o efeito de álcool

O Comando da PSP distrital anunciou, esta terça-feira, a detenção de quatro homens, entre os 18 e os 31 anos, nas cidades de Bragança e de Mirandela durante várias operações de fiscalização de rotina.

Cerca das 4 horas desta madrugada de terça-feira foi detido um homem de 18 anos, em Bragança, pela prática de diversos crimes, designadamente: condução de veículo sem habilitação legal, condução perigosa de veículo, posse de arma proibida, tráfico de estupefaciente e falsificação de documento.

Segundo uma fonte do comando de Bragança o suspeito foi intercetado pelos agentes, que lhe aprenderam diverso material, nomeadamente 11,6 g de liamba, 0,56 g de haxixe, um moinho próprio para triturar estupefaciente, um veículo automóvel de ligeiro de passageiros chapas de matrícula, um automóvel, uma faca tipo borboleta, quatro telemóveis e 200 euros em numerário.

Nas últimas 24 horas o Comando Distrital, com recursos às diversas valências, intensificou a atividade operacional. Cerca das 21.30 horas de segunda-feira deteve um homem, de 31 anos de idade, em Bragança, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal. Horas mais tarde, às 1.47 horas desta madrugada foi detido outro indivíduo, com 21 anos, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez.

Já em Mirandela pelas 5.15 horas, foi detido um indivíduo, com 29 anos, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez. Ainda nesta cidade, durante "Tasquinhas de Mirandela", o dispositivo operacional de serviço deteve um jovem de 18 anos, a quem apreendeu 1,25 g de liamba.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG