Crime

Homem mata casal de cunhados a tiro em Braga

Homem mata casal de cunhados a tiro em Braga

Um homem matou os cunhados, esta segunda-feira à tarde, em Pedralva, Braga, e fugiu para a zona do Monte dos Picos, nas imediações do Santuário do Sameiro. Foi encontrado sem vida no interior da habitação ao início da noite.

Segundo foi possível apurar, Fernando Guerras atacou o casal de cunhados a tiro, devido a desavenças antigas, e terá sido ouvido a dizer que ainda teria mais contas a ajustar. As vítimas são João e Olívia Correia.

PUB

O suspeito, que era caçador e estava armado com uma espingarda, terá fugido para a zona do Monte dos Picos, uma zona com densa vegetação, que conhecia bem.

No local dos incidentes, perto da Igreja de Pedralva, estão militares da GNR dos postos do Sameiro e de Braga, fardados e à civil, além das duas corporações de bombeiros de Braga e meios do INEM.

As vítimas foram inicialmente consideradas como feridos graves, mas acabaram por morrer, com o óbito a ser declarado pela equipa médica do INEM.

A Polícia Judiciária de Braga foi chamada ao local e já se encontra a realizar peritagens.

Ao início desta noite, equipas especiais da GNR entraram na habitação e constataram que o homicida tinha posto um termo à vida. Foram chamados os sapadores de Braga para levantar o corpo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG