Braga

Dois adeptos do Guimarães proibidos de entrar em estádios

Dois adeptos do Guimarães proibidos de entrar em estádios

Dois adeptos do Vitória de Guimarães foram detidos pela PSP, por invasão do relvado do Estádio Municipal de Braga, no decorrer do jogo com o Futebol Clube do Porto, tendo sido esta quinta-feira proibidos judicialmente de entrar em estádios durante um ano.

As detenções ocorreram quase no fim do jogo de futebol, entre o Vitória Sport Club e o Futebol Clube do Porto, a contar para segunda meia-final da Final Four Allianz Cup 2020.

Segundo o Comando Distrital de Braga da PSP, a polícia deteve "dois cidadãos, com 21 e 33 anos de idade, ambos adeptos do Vitória Sport Clube, por invasão do recinto de jogo", cerca das 21.20 desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga.

"Os dois detidos foram já presentes hoje ao Tribunal Judicial de Guimarães e o Ministério Público propôs para cada um, a suspensão provisória do processo e uma injunção de proibição, pelo período de um ano de acesso a quaisquer tipo de recintos desportivos, bem como ao pagamento de 200 euros a uma instituição de solidariedade social", refere a PSP.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG