Odivelas

Encontra a mãe morta e a casa "toda remexida"

Encontra a mãe morta e a casa "toda remexida"

Uma mulher de 86 anos foi encontrada morta em casa, na quarta-feira à noite, em Odivelas. O alerta foi dado pelo filho. A Polícia encontrou a habitação "toda remexida" e investiga a hipótese de homicídio. O corpo da vítima apresentava sinais de violência.

O alerta foi dado pelas 22.12 horas de quarta-feira, pelo filho da vítima mortal, que vivia sozinha no número 15 da Avenida D. Dinis, em Odivelas. Dina, primeiro nome da vítima, residia ali há várias décadas. Segundo a vizinhança, receberia a visita do filho todos os dias.

Ao entrar em casa da mãe, de 86 anos, o filho encontrou-a "caída no solo, já cadáver", confirmou ao JN fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMTELIS). Fonte da Polícia Judiciária (PJ) que o corpo apresentava sinais de ter sido agredido.

"A casa estava toda remexida", acrescentou a fonte da PSP, havendo suspeita de que a mulher tenha sido vítima de um assalto. A informação é confirmada pela PJ, responsável pela investigação.

O crime poderá ter sido cometido ontem à tarde, logo após o almoço. Na cozinha da vítima, ainda estava a sobremesa que esta iria comer.

Um vizinho também ouviu barulho por aquela altura. O homem foi até às escadas, para ver o que se passava, mas o barulho cessou e ele voltou para casa.

No local do crime estiveram diversos meios, nomeadamente da PSP, dos bombeiros e da Polícia Judiciária.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG