O Jogo ao Vivo

Sintra

Rixa após F. C. Porto - Benfica acaba com dois homens feridos

Rixa após F. C. Porto - Benfica acaba com dois homens feridos

Dois homens ficaram feridos, no sábado à noite, em Rio de Mouro, Sintra, na sequência de uma rixa que terá envolvido cerca de 30 pessoas. O clássico no Dragão terá estado na origem dos desacatos. O agressor pôs-se em fuga.

As agress​​​ões ocorreram na Estrada Marquês de Pombal, junto ao café "Os Águias", na localidade de Rinchoa, freguesia de Rio de Mouro, no fim do F. C. Porto - Benfica, cerca das 22.30 horas.

"Fomos chamados para uma rixa em que estavam envolvidas cerca de 30 pessoas. Enviámos duas ambulâncias e quando chegámos ao local, havia dois feridos", confirmou ao JN o comandante dos Bombeiros Voluntários de Agualva Cacém, Francisco Rosado, adiantando que as altercações aconteceram na via pública, fora do estabelecimento, onde os envolvidos teriam estado a assistir à partida.

De acordo com o responsável, as duas vítimas são dois homens com 24 e 34 anos, um dos quais ficou com ferimentos na cabeça, provocados por uma garrafa de vidro, tendo sido transportado ao hospital. O outro ferido rejeitou assistência médica.

O responsável pelas agressões já tinha fugido do local quando a PSP chegou, disse fonte do Comando Metropolitano de Lisboa, não adiantando mais informações.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG