O Jogo ao Vivo

Torres Vedras

Ex- concorrente da Casa dos Segredos feriu militar da GNR e furou pneus de carro-patrulha

Ex- concorrente da Casa dos Segredos feriu militar da GNR e furou pneus de carro-patrulha

O homem detido pela GNR, na madrugada de quinta-feira, depois de ter sido apanhado a furar os pneus do carro-patrulha, no Passeio Marítimo de Santa Cruz, Torres Vedras, é Bruno Nunes, antigo concorrente da Casa dos Segredos. Um militar da GNR foi ferido com uma navalha durante a deteção.

Os militares da GNR foram chamados, na madrugada de quinta-feira, para resolver um desacato num estabelecimento de diversão noturna, ao qual só se acede a pé, no Passeio Marítimo de Santa Cruz, concelho de Torres Vedras.

"Ao regressarem à viatura, sanado o problema, encontraram um indivíduo a rasgar os pneus do carro com uma navalha de ponta e mola", explicou ao JN o capitão Carlos Canatário, das Relações Públicas da Guarda Nacional Republicana.

"Os militares da Guarda aproximaram-se para o deter e foi quando ele reagiu", acrescentou o capitão Canatário. Um dos guardas foi atingido numa mão, mas a patrulha conseguiu deter Bruno Nunes, que aparentava estar alcoolizado.

Bruno, que participou na quarta edição da Casa dos Segredos, passou a noite no posto da GNR, para depois ser presente a tribunal, o que não chegou a acontecer. Foi colocado em liberdade com termo de identidade e residência.

O militar teve de ser assistido na urgência de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste, onde levou quatro pontos, e encontra-se de baixa.

À TVI, no programa "Você na TV", Bruno disse que teria tentado cumprimentar um militar da GNR, que conheceria de outras circunstâncias, mas que não gostou da resposta que lhe deu, pelo que decidiu furar os pneus do carro. Sobre o ferimento que terá provocado, afirma que se tratou de um acidente quando lhe tentaram tirar a navalha.

Outros Artigos Recomendados