Reguengos

Explodiram multibanco e largaram dinheiro pelo caminho na fuga à GNR

Explodiram multibanco e largaram dinheiro pelo caminho na fuga à GNR

Um multibanco foi assaltado, esta sexta-feira de manhã, em Reguengos de Monsaraz. Quatro suspeitos foram detidos pela GNR.

A caixa multibanco, situada na Caixa Geral de Depósitos, na rua de Évora, em Reguengos de Monsaraz, foi rebentada com recurso a gás, cerca das 4.40 horas da madrugada desta sexta-feira. Assaltantes fugiram com montante ainda não divulgado em dinheiro.

Após o alerta, a GNR efetuou uma operação policial com várias barragens de estrada, para intercetar os suspeitos. "Já no concelho de Mourão, no momento em que duas viaturas suspeitas foram obrigadas a parar por força do dispositivo montado pela Guarda", os ocupantes fugiram pé para uma zona de mato, "abandonando as viaturas, bem como dinheiro proveniente da caixa ATM", informou a GNR, em comunicado.

"Tendo conhecimento da área para onde os suspeitos se dirigiram, a GNR cercou o local e, depois de se iniciar uma batida, foi possível deter quatro indivíduos suspeitos, os quais tinham continuado a largar algum dinheiro ao longo do itinerário de fuga", explicou a GNR.

Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, foram detidos cerca das 9 horas da manhã desta sexta-feira, numa zona entre Reguengos de Monsaraz e Mourão.

A Polícia Judiciária tomou conta da investigação.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG