Crime

Falso cliente esfaqueou e violou consultora imobiliária em Torres Vedras

Falso cliente esfaqueou e violou consultora imobiliária em Torres Vedras

A Judiciária deteve um homem, com 25 anos, que terá anavalhado e violado uma consultora imobiliária durante a visita a um imóvel, na zona de Torres Vedras. A vítima encontra-se em estado grave.

Segundo a PJ, os crimes de que o indivíduo é suspeito - violação, homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida - vitimaram uma mulher, com 33 anos, e foram praticados na segunda-feira, dia 13 de setembro, ao início da noite, na região de Torres Vedras, e "executados de forma extremamente violenta e com recurso a arma branca".

"Os factos criminosos ocorreram na sequência de uma visita a um imóvel, cuja venda a vítima intermediava, sendo que, simulando interesse na aquisição desse imóvel e após duas visitas anteriores, nos dias 9 e 12 de setembro, o abusador sexual atacou a vítima aproveitou-se da circunstância de estar sozinho com ela, usando de extrema violência física e produzindo-lhe múltiplas e graves lesões, através do uso de uma navalha", refere a PJ, em comunicado.

As diligências policiais, que tiveram a colaboração da GNR de Torres Vedras, permitiram a detenção do agressor e a apreensão da navalha.

O detido será ouvido esta quarta-feira, em primeiro interrogatório judicial, para aplicação de medidas de coação julgadas adequadas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG