PSP

Furtaram carro em Ermesinde e foram perseguidos pelo dono até à Maia

Furtaram carro em Ermesinde e foram perseguidos pelo dono até à Maia

A PSP deteve, na madrugada desta quinta-feira, em Águas Santas, na Maia, dois jovens que haviam furtado um carro e estavam a ser perseguidos pelo proprietário. Já estavam, referenciados por furto, roubo e tráfico de droga.

Os dois assaltantes, de 18 e 21 anos, foram detidos, cerca da 1 hora, na Avenida Lidador da Maia, por agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia, de serviço de patrulhamento auto.

Os polícias foram informados, através da central de comunicações da PSP, de que, momentos antes, em Ermesinde, havia sido furtado um automóvel e que o proprietário seguia no encalço dos mesmos.

PUB

"No decurso das medidas de polícia encetadas, foi possível proceder à interceção e detenção dos suspeitos. O proprietário do veículo deslocou-se junto do departamento policial e formalizou a respetiva queixa. Veio a verificar-se, ainda, que o condutor do veículo em fuga não se encontra legalmente habilitado para a condução", referiu a PSP.

Os suspeitos encontram-se referenciados pela prática de diversos ilícitos criminais, nomeadamente furto, roubo e tráfico de estupefacientes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG