24.11.2021

Fotogaleria

Imagens das novas buscas da operação "Fora de Jogo"

Imagens das novas buscas da operação "Fora de Jogo"

Inspetores da Autoridade Tributária realizaram diversas buscas em Braga e Guimarães, nomeadamente nas instalações do Sporting Clube de Braga e do Vitória Sport Clube. Também as instalações da Gestifute, no Porto, foram alvo de buscas.

O Ministério Público constituiu "cinco arguidos, três pessoas singulares e duas coletivas", na sequência das "cerca de duas dezenas de buscas domiciliárias e não domiciliárias" realizadas, esta quarta-feira, na segunda fase da designada operação "Fora de Jogo".

Em 4 de março de 2020, a operação "Fora de Jogo" levou à constituição de 47 arguidos, 24 pessoas coletivas e 23 pessoas singulares, após buscas em várias entidades ligadas ao universo do futebol.

Em comunicado, o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) atualizou a informação, dando conta dos resultados das buscas em vários locais do país que envolveram dois juízes, cinco magistrados do Ministério Público, quatro dezenas de efetivos da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) e cerca de meia centena de militares da GNR.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG