Almada 

GNR apanha suspeito de roubo de veículo e detém jovem por tráfico de droga 

GNR apanha suspeito de roubo de veículo e detém jovem por tráfico de droga 

A GNR de Almada deteve este sábado um homem de 32 anos por tentativa de furto de veículo e um jovem de 18 anos por tráfico de estupefacientes. Os dois crimes ocorreram na Charneca da Caparica.

Na sequência de uma denúncia de furto de um veículo, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde conseguiram intercetar o suspeito, de 32 anos, a tentar fugir, embora sem sucesso.

Ainda na mesma operação, os militares aperceberam-se do comportamento de um jovem ao aperceber-se da presença da GNR. O suspeito de 18 anos colocou-se em fuga, mas foi intercetado pelos militares. Tinha na sua posse 34 doses de haxixe e de 100 euros em dinheiro. Foi detido por tráfico de estupefacientes.

Na sexta-feira, a GNR de Almada deteve um homem de 46 anos que assaltou uma moradia na Aroeira. Os militares receberam uma denúncia que estaria a ocorrer um furto no interior de uma residência e deslocaram-se ao local.

Assim que chegaram conseguiram localizar o suspeito, de 46 anos. O homem colocou-se em fuga apeada, mas foi intercetado e detido momentos depois. Foi presente a Tribunal e foi obrigado a entregar o passaporte e apresentações diárias no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG