Crimes de Aguiar da Beira

GNR apela às populações para não saírem de casa à noite

GNR apela às populações para não saírem de casa à noite

A GNR emitiu um apelo às populações das localidades de Candal, Póvoa das Leiras e Coelheira para se manterem no interior das suas residências, sobretudo durante o período noturno, por causa do foragido que terá cometido os crimes em Aguiar da Beira.

"Por motivos de segurança recomendamos a não utilização da Estrada Nacional 326, que faz a ligação entre as localidades de São Pedro do Sul e Arouca", destaca a GNR, a propósito das operações visando capturar o cadastrado, conhecido pela alcunha "Piloto".

Segundo o Comando-Geral da GNR, "apela-se a todos os residentes das localidades de Candal, Póvoa das Leiras e Coelheira para se manterem no interior das suas residências, sobretudo durante o período noturno".

Isto "em resultado das ações que estão neste momento em curso na zona de São Pedro do Sul, no distrito de Viseu, para localizar e deter um individuo suspeito da prática dos crimes ocorridos esta madrugada, na zona de Aguiar da Beira", acrescenta ainda a GNR.

PUB

"Apelamos de igual forma que os habitantes destas localidades tranquem todas as portas e janelas das suas residências, não permitindo o acesso a pessoas estranhas e em casos suspeitos devem alertar de imediato a GNR, para o número 232 467 940 ou para o 112".

A GNR tem na região um numeroso dispositivo, composto por militares do Comando Territorial de Viseu, reforçados por militares dos Comandos Territoriais de Aveiro e da Guarda, além de efetivo da Unidade de Intervenção, nas valências de Ordem Pública, Operações Especiais e Cinotecnia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG