O Jogo ao Vivo

Setúbal

GNR captura recluso evadido do Estabelecimento Prisional do Pinheiro da Cruz

GNR captura recluso evadido do Estabelecimento Prisional do Pinheiro da Cruz

Um recluso do Estabelecimento Prisional do Pinheiro da Cruz, Grândola (Setúbal), que se encontrava a monte, depois de se ter evadido na segunda-feira à noite, foi hoje capturado pela GNR.

O Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou, em comunicado, que o homem, de 36 anos, foi capturado através do Destacamento de Grândola.

As buscas iniciaram-se "imediatamente após a comunicação do estabelecimento prisional" em relação à fuga do homem, na segunda-feira, e decorreram até às 10 horas de hoje, "culminando com a captura do indivíduo em Ferrarias, concelho de Grândola", pode ler-se no comunicado.

"O homem encontrava-se numa zona de mato adjacente à estrada, escondido, mas conseguimos visualizá-lo. Ainda tentou encetar a fuga, mas conseguimos capturá-lo", disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a GNR, o suspeito "cumpria pena de prisão de seis anos, por furto qualificado, e já teria cumprido quatro, no referido estabelecimento prisional, para onde entretanto regressou".

As operações de busca contaram com o reforço do Grupo de Intervenção Cinotécnico e de meios humanos e tecnológicos da Unidade de Emergência Proteção e Socorro.

Outras Notícias