O Jogo ao Vivo

Três aldeias afetadas

GNR diz que residentes da zona de S. Pedro do Sul já podem sair de casa

GNR diz que residentes da zona de S. Pedro do Sul já podem sair de casa

A GNR informou, esta quarta-feira de manhã, que os residentes das localidades de Candal, Póvoa das Leiras e Coelheira já podem sair de casa e regressar às suas atividades normais.

Terça-feira, a GNR aconselhou os habitantes destas três localidades a manterem-se em casa, por estar à solta o suspeito de ter assassinado a tiro um militar da GNR, em Aguiar da Beira, e um civil e de ter ferido gravemente a mulher deste e mais dois militares.

As buscas concentraram-se ontem na zona de S. Pedro do Sul, onde a GNR reafirma que mantém um forte dispositivo "que pretende garantir, em primeiro lugar, a segurança de todos os habitantes", realça a força policial.

A Estrada Nacional 326, que faz a ligação entre as localidade de S. Pedro do Sul e Arouca, está aberta ao trânsito. No entanto a GNR continua a apelar que os habitantes se mantenham atentos.

O dispositivo da GNR no local é composto por militares do Comando Territorial de Viseu, reforçados por militares dos Comandos Territoriais de Aveiro e Guarda e de efetivo da Unidade de Intervenção, nas valências de ordem pública, operações especiais e cinotecnia.

A GNR vai continuar a caça ao homem.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG