Justiça

Barrica-se em casa e provoca incêndio

Barrica-se em casa e provoca incêndio

Um homem de 50 anos pegou fogo à própria casa na Rua Resistentes Anti-Fascistas, no Seixal, tendo ainda provocado uma explosão que o projetou pela janela numa altura de dois andares.

Os bombeiros do Seixal foram chamados para o local pelas 20 horas para um incêndio em habitação e depararam-se com o morador a impedir o acesso dos operacionais ao 2º esquerdo do Bloco 15.

O homem incendiou ainda três assoalhadas da habitação antes de uma explosão o ter projetado para o exterior, onde foi assistido pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação e encaminhado para o Hospital Garcia de Orta com ferimentos graves.

Os restantes moradores do bloco de habitações, incluindo mulher e filho do suspeito, saíram pelos próprios meios para a rua, não sendo registados quaisquer feridos colaterais pelas autoridades.

Uma discussão com a mulher terá provocado o comportamento violento do homem. No local estiveram sete veículos com 19 elementos dos bombeiros voluntários do Seixal e da Amora, bem como a VMER e a PSP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG